A genética prova que os 12, trabalhando com as células e o DNA como cromossomo comandante, ordenam todo o organismo e harmonizam toda a essência dos seres vivos. O paralelo do físico é o mesmo no espiritual.
Descobrimos que podemos ser totalmente saudáveis pelas decisões que nós fazemos para que dentro dessa orientação de caminhada com os pares, o par 12 não se desvie do seu propósito.
O que observamos e fica claro é que o par 12 trabalha em unidade como se fosse o mentor, e como se o mentoreado estivesse na doutrina bíblica que é melhor serem dois que um (Eclesiastes 4:9), na doutrina de Jesus que devemos andar de dois em dois (Lucas 10:1), e que se andam juntos e concordarem acerca de qualquer coisa, assim será feito (Mateus 18:19). A Palavra do Eterno diz: “Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?” (Amós 3:3)
Neste livro, você entenderá melhor porque tantas situações têm ocorrido dentro da Igreja, o Corpo de Cristo, e causado desajustes, mas verá também que é possível ser o cromossomo 12 que ordena e age como cura para as nações