Muitos cristãos acreditam na palavra de Deus. Isso é bom e louvável. Também, guardam a convicção, por serem dizimistas e ofertantes, de que um dia serão prósperos. Isso também é bom e louvável.
Como cristãos, também sabemos que quando somos dizimistas e ofertantes é porque temos uma boa relação com Deus e já aprendemos a honrar o Pai Celestial.
Mas Deus quer que seus filhos aqui na terra se relacionem com seus pais e ordenou que os pais sejam honrados pelos seus filhos: “Honra teu pai e tua mãe para que se prolonguem os seus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá”.
Neste livro, Marisa Rodrigues, fala sobre a rota para os filhos experimentarem prosperidade por meio da obediência ao princípio de honra aos pais. A leitura instiga a reflexão da CORBÃ, a oferta de honra devida aos pais.
Muitos filhos esperam que seus pais construam e acumulem para deixar para eles. Isso também é bíblico - os pais deixarem herança para os filhos - é demonstração de honra.
Mas CORBÃ, a oferta de honra aos pais é o livro que mostra que quando o filho honra os pais, Jesus o honrará publicamente.